24 março 2008

Preview de All Star Superman #10


A DC divulgou um dos melhores previews dos seus lançamentos desta semana. Falo é claro de All Star Superman #10, com arte soberba de Frank Quitely. Ao que parece a editora não quer revelar muitos detalhes sobre esta edição, já que a sinopse esclarece muito pouca coisa sobre o que se irá passar. Há que ter em conta que no número 12 a run de Grant Morrison e Quitely irá ver o seu fim para que surja uma nova série nos mesmo moldes, mas desta feita em formato ongoing, portanto a DC não deve querer desvendar muitos detalhes.
Ainda não há certezas sobre a permanência de Morrison no título, mas o desenhador irá mesmo abandonar a série. Ao que parece, a DC quer fazer uma espécie de Ultimate Superman, com uma nova origem e uma história diferente. Resta-nos saber para onde irá Quitely depois deste seu excelente trabalho à frente do Azulão. Aos que não conseguiram apanhar o primeiro desta série, aproveitem o próximo Free Comic Book Day que irá ocorrer já no próximo mês. Como o nome sugere, vai ser distribuida uma cópia grátis do número 1 de ASS, como também outros comics (nomeadamente Hellboy/ B.P.R.D) nas lojas especializadas portuguesas.



Esta semana com 32 páginas a $2.99!

7 comentários:

  1. "o próximo Free Comic Book Day que irá ocorrer já no próximo mês. Como o nome sugere, vai ser distribuida uma cópia grátis do número 1 de ASS, como"

    A DC precisa de acrescentar mais $$$$$,a custa do HC(SEM EXTRAS E NADA BARATO). :(
    É Por essas e por outras que eles ficam cada mais ricos.
    Mark Waid,esplica isso no MSH#9.
    Mas a serie é optima,vai ser reeditada durante os proximos anos,nos States.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Tenho o vol.1 e já pre encomendei o vol.2 ! adorei o primeiro volume! Muito bom! espero ansisamente pelo próximo... infelizmente penso que vai ficar por aqui, esta serie All Star !

    ResponderEliminar
  3. Só para chatear... eheheh
    Esta serie do Super tem uma arte muito Franco-Belga :D

    ResponderEliminar
  4. Sim tem alguns traços de FB Bongop. Mas independentemente disso o Quitely está um génio nesta série.

    ResponderEliminar
  5. Este Super-Man all star tem muito bom aspecto. Para iniciantes do super-man isto � bom? J� ouvi dizer que sim, confirmem-me sff. Queria ver se mandava vir o primeiro TP.

    best

    ResponderEliminar
  6. Sim, para novos leitores até é muito bom. Logo no primeiro comic começa por contar a origem do Super e isso. Aconselho-te best.

    ResponderEliminar
  7. a arte do Frank Quitely está simplesmente espetacular nesse All Superman 40! pena que o Quitely vai ter que abandonar os desenhos do azulão! ass:Marcos Seya.

    ResponderEliminar