23 março 2008

War Heroes, Nova Série da Image

War Heroes é o próximo grande hit da editora Image, que promete vender muitas cópias deste comic, tendo em conta a magnífica equipa autores. Falo é claro de Mark Millar e Tony Harris, o autor de Ultimates e Kick-Ass e o desenhador de Ex-Machina e das capas de Conan.

Segundo Millar, este é o culminar de todos os conceitos que tem vindo a desenvolver nos seu últimos comics, nomeadamente Ultimates, Authority ou Wanted, que usavam a proximidade com a realidade como principal característica. Millar chega a classificar esta série de Ultimates 3, à sua maneira. Além disso, este é um sonho antigo de Millar, em que pode fazer uma série com a habitual liberdade criativa concedida pela Image juntamente com um "belo trabalho artístico" por parte de Tony Harris, o que é absolutamente verdade pelo que podem ver na capa ao lado.

Aqui segue a sinopse feita pela própria Image:
"In an America not too far off from our own, terrorism has scorched the Earth. Our once great nation has shattered into a bastardized, third world version of its previous self. When traditional tactics prove obsolete in this new country, America's military force turns to the last weapon with any hope of - superhumanity."
Com certeza que esta série não me irá escapar, pois tenho grandes expectativas em relação a ela. Só os autores fazem com que esta possa ser uma das séries do ano, agora só depende de Millar e da história que nos vai mostrar. Sai dia 25 de Junho numa mini-série de 6 números, quem quiser encomendar terá de o fazer já no próximo mês através da Diamond. Para verem um preview da arte, cliquem aqui.

5 comentários:

  1. Vou esperar o tpb. :)

    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Se for ao nivel que Millar nos habituou em Authority ou Ultimates, é decididamente uma série a não perder! Vou esperar como é de costume pela compilação !

    ResponderEliminar
  3. Eu depois tentarei confirmar as expectativas aqui no blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Isto já são séries a mais :( snif snif
    Abril vai ser um mês do c*r*lh* em termos de pedidos. É tanta coisa linda!!!

    ResponderEliminar