30 junho 2008

Frank Miller em Novo Comic de 300

Segundo a revista Variety, Frank Miller encontra-se a produzir uma nova série relacionada com um dos seus clássicos, 300. Além disso, a Legendary Pictures, responsável pela adaptação da obra original para o cinema, confirma que essa nova produção de Miller já está a ser tratada para que haja um segundo filme. As informações em relação a este 300 II não são muito concretas, tanto que nem se sabe se será uma prequela ou um spin-off directamente relacionado com o fim do primeiro volume.
Tanto Zack Synder como Miller ainda têm de confirmar a sua participação nesta nova adaptação, visto que agora ainda estão a realizar os filmes Watchmen e Spirit, respectivamente.

Não quero estar já agoirar este comic, mas a mim parece-me que vai sair daqui uma valente trampa. 300 adapta um período histórico que no primeiro volume foi contado do princípio ao fim, não havendo qualquer necessidade de continuar a série. Além disso, vão falar sobre o quê? Sobre os filhos dos 300 homens que morreram que agora vão encetar uma revolução armada em direcção a um exército muito maior que o deles? Será que vão morrer de novo? Onde é que eu já vi isto...

4 comentários:

  1. se continuassem onde o filme acabou iria ser uma batalha esmagadora...

    radjack

    ResponderEliminar
  2. Esmagadora e muito imprevisível! Ninguém saberia o que iria acontecer.

    ResponderEliminar
  3. Mmmm... sequela.... Mmmm...
    Gostei do filme como ele ficou!

    ResponderEliminar
  4. Agora que me dizes que o filme vai ser baseado num outro livro de Miller já há mais esperança, vamos ver o que vai sair daqui.

    ResponderEliminar