30 junho 2008

Preview de Astonishing X-Men #25 - Ghost Box



E quase que a pedido do Grimlock, aqui fica um dos últimos previews divulgados pela Marvel esta semana, desta feita é a nova etapa de Astonishing X-Men que ganha destaque, com argumento de Warren Ellis e desenhos de Simone Bianchi. Ao que parece, os pupilos de Xavier vão ter que lidar com um novo mistério na sua vida e ainda contam com uma nova base de operações!





Digo desde já que sou um grande fã desta série e que a saga desenvolvida até ao número 24 da mesma e até ao Giant Size AXM foi excelente. É certo que ainda me falta ler o derradeiro volume desta série original de Whedon e Cassaday, mas quando o tiver feito postarei aqui uma review. Inicialmente queria seguir esta nova fase de Ellis, mas decidi espera pela crítica especializada e verificar se vale tanto a pena como a antecessora. A arte parece ser engraçada, vejamos o argumento.

6 comentários:

  1. Temos que esperar para ver.

    ResponderEliminar
  2. Já li a review do Comic Book Resources e segundo eles, "AXM #25 é dos melhores comics de X-Men em muito tempo", tendo dado uma pontuação de 4.5 estrelas em 5.

    ResponderEliminar
  3. Pois é,tambem ja a li,so não gostei desta parte:

    " Marvel's premiere books."

    Espero que a Marvel mantenha a actual politica de editorial nesta serie 1 sai o tpb depois o Hc.

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver, eu gostava de continuar a coleccionar com o mesmo formato.

    ResponderEliminar
  5. o pior comic que li em MUITO tempo. escrita péssima (caracterização das personagens é uma mera ilusão) e arte que não ajuda muito, sendo bastante visíveis as suas fragilidades em cenas onde existe movimento, ainda que estas sejam muito poucas. não recomendo a ninguém.

    ResponderEliminar
  6. os desenhos de Simone Bianchi são muito lindos! espero que o Warren Ellis com seu respeitavel curriculo de bom roteirista faça um grande trabalho em Astonishing X-men! assinado: Marcos Seya Hunt.

    ResponderEliminar