15 julho 2009

Blog da Devir Actualizado com Plano de Distribuição

O Blog da Devir, gerido por Rui Santos, foi novamente actualizado depois um mês sem qualquer palavra do editor. Este último post não adiantou grande coisa, ao contrário da entrevista cedida à Central Comics recentemente, mas ainda assim foi agradável verificar que este blog não morreu.
Rui Santos começou por se desculpar devido ao já verificado atraso dos livros da editora, inicialmente planeados para serem lançados já no mês passado, o que não se verificou devido "a questões de distribuição", já que é agora a Devir a tratar da distribuição das suas próprias edições, sendo esta, talvez, a maior novidade no que toca a esta nova equipa. Rui Santos acrescenta ainda que os livros serão distribuidos para os locais do costume, como lojas Especializadas, FNAC's e afins, como todos sabemos, além de referir que irá acrescentar uma lista com esses mesmo locais ao blog.
Começa assim crescer a ansiedade pela chegada destas famigerdas novas edições da renascida Devir, um regresso que já antecipava há muito, mas que até agora não tem correspondido às expectativas devido aos atrasos iniciais. Veremos se o plano editorial da editora se confirma e se é já neste mês que temos o Sin City Vol . 6 - Gajas, Copos e Balas à venda ou se teremos de aguardar até Setembro, por volta do Festival da Amadora, para que Walking Dead ou outro volume de Sin City sejam lançados.

2 comentários: