19 agosto 2009

E eis que Straczinscy dá a facada final...

Ahaha, fartei-me de rir com esta notícia. Como todos sabem, o Strac tem abandonado progressivamente alguns dos títulos da Marvel em que estava envolvido, deixando assim a maioria do seu tempo para a DC Comics, participando em séries como The Brave and The Bold. A grande expectativa em torno da aquisição desta editora era se o argumentista seria escolhido para um título de maior craveira e o que é facto é que a profecia se cumpriu de forma um pouco inusitada.
Straczinscy irá encarregar-se de "ressuscitar" uma antiga personagem dos anos de ouro dos comics chamado... The Web! O nome pode soar um pouco estranho para muitos que ainda não tenham ouvido falar dele, mas desde há uns meses que se falava desta série e o que dá mais nas vistas são as óbvias parecenças com um certo amigo da vizinhança... Ora vejam só as primeiras imagens da série. Os desenhos serão Roger Robinson.
Depois de lixarem completamente este grande argumentista na série do Spidey, voltamos a ter a hipótese de ler boas estórias com com um escalador de paredes. Só espero é que o Didio não deite tudo a perder e não venha cá com histórias.

6 comentários:

  1. Quando é que se pode encomendar isto?

    talvez compre.

    Boas informações que andas a por aqui celtic.
    Continua que eu cá estou para ler XD.

    fica bem

    ResponderEliminar
  2. O Straczinscy era uma mais valia para a Marvel.

    Nunca tinha ouvido falar deste "The Web" foi criado antes ou depois do Aranha? lol

    ResponderEliminar
  3. Tou "cómó" Loot, não conhecia esse personagem, mas tem uma aparência gráfica bem fixolas!
    ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. "andas a pôr"

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente, O The Web apareceu em 1942, logo, primeiro que o Aranha, em 1962.

    Pelos vistos este título faz parte de um "revivalismo" de uma linha antiga da Archie Comics, a Red Circle, sendo que este Web é filho do original-

    "In this incarnation, Raymond inherited 5 Billion dollars from his father over his do gooding brother, under the basis that he is a better businessman, but his brother David was the better man. As a result, he became a superhero to prove his dead father and the rest of his family that they were wrong about him."

    ResponderEliminar
  6. gostei muito desse web! web não significa teia em inglês? seria este loiro um aracnideo com poderes de teias eletricas?! acho que o straczinscy vai fazer um bom trabalho nessa série. eu fiquei em dúvida se esse the web é tão antigão assim voçês da area negativa podiam explicar as origens desse "antigo" personagem. valeu por essas informações dessa revista que espero que seja um sucesso!

    ResponderEliminar