30 setembro 2005

Justice esgota e é Re-impresso

Como ontem já tinha falado sobre a série Justice de Alex Ross, eis que foi hoje divulgado pela DC Comics que vamos ter uma segunda edição, visto que esgotou praticamente por todo país americano.
Pelos vistos vai ter uma nova capa e, como no número anterior foi oferecido um boneco do Super-Homem, agora quem a comprar terá direito a duas figuras de acção.
Quem ainda não teve oportunidade de adquirir esta magnífica BD, pode esperar até dia 19 de Outubro (apesar de se ter de esperar um pouco mais para chegar cá a Portugal).

5 comentários:

  1. O charoé ficar um tenpo tam grande a espera que a saga se conplete,para ai 3 anos,e se com seceet war que são 5 edicoes ja desepero pelo final não timha paciencia para essa.

    abracos
    grimlock

    ResponderEliminar
  2. Esta saga demorará pelo menos dois anos (já que é bi-mestral).
    Talvez nem tanto.

    ResponderEliminar
  3. Pois,mas + é muuuuuuuuuuuiiiiiiiitooooooooooooooooooo tenpo ate ao final,na minha opiniao e podem senpre haver atrasos como no houve com a secret war que ja devia ter acabado e que era bimestral e eram so 5 numeros,essa vai ser muito pior.

    abracos
    grimlock

    ResponderEliminar
  4. A série é demasiado boa para se atrasar.
    Não acredito que a DC o permita.

    ResponderEliminar
  5. Não sei com o all star batman pode acontecer 12 numeros tanbem e tanbem é bimestral isso tanbem,mas na secret war ja aconteceu. :/
    Justice é ainda uma incognita.

    abracos grimlock

    ResponderEliminar