17 fevereiro 2006

Os Novos Projectos de Grant Morrison

Grant Morrison saiu de mãos cheias da Convenção Wondercon. Durante o evento, a DC Comics divulgou que Morrison será o novo argumentista da série 'Batman'. Talvez venha dar um pouco de ar fresco ao título... Ele irá substituir James Robinson, o actual argumentista deste título.
Quanto ao desenhador ainda é uma incógnita, mas já circulam por aí uns rumores de que um dos irmãos Kubert irá ocupar o cargo. Mas nunca se sabe...
Agora, quanto ao trabalho propriamente dito, o argumentista adiantou que já escreveu o enredo de 15 histórias para a série (!). Segundo o próprio, a primeira edição onde irá colaborar irá ter o título de 'Batman e Filho' e será uma espécie de confronto entre o Homem das Trevas e Talia com os seus Homens-Morcegos ninjas.
Fugindo um bocado do assunto, já sabe que Grant concluiu o argumento de umas das próximas adapatações de BD's para o cinema- WE3 (esta publicação está nos planos da Devir para este ano). Foram acrescentadas algumas cenas que não podiam ser introduzidas no próprio comic, por questões de espaço. Ainda não li esta piblicação, mas parece ser muito boa pelas críticas que são feitas. Foi originalmente editada pela DC Comics no selo Vertigo.
Por fim, temos aqui uma dupla que certamente fará um trabalho espectacular- Grant Morrison e Jim Lee. Estes dois sujeitos irão ser a nova equipa criativa da série Wild C.A.T.S. Este novo arco será uma espécie de One Year Later (o próximo evento da DC) mas em vez de um ano, a série irá dar um pulo gigante de 5 anos. A ser editado pela WildStorm.

Bem, mais seria difícil para um só homem, mesmo sendo um grande escritor que ele é.

1 comentário:

  1. Estive anteontem com o tpb do w3 original na mão se a devir demora muito se calhar vou comprar o inportado.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar