22 fevereiro 2006

Corrente na Blogosfera...

Inventam com cada coisa... Bem, esta corrente foi originalmente proposta pelo Blog Xá-das-5, continuou pelo Contra Cultura, passou pelo Blog da Utopia e tenho a impressão de que neste preciso momento chegou aqui. O objectivo deste "jogo" obsceno (...) é cada um escrever sobre 5 traços da sua personalidade.
Aqui vai (cuidado, as seguintes palavras podem ferir a susceptilidade de algumas pessoas):

1- O dia começa pacificamente. Primeiro coisa que faço depois de acordar- ficar dentro da cama. De seguida (depois de finalmente me levantar) vou ligar-me ao computador, mas como é de manhã ele leva algum tempo a aquecer. Resultado- estou quase sempre ligado ao computador, faça chuva, faça sol. Mas antes desse processo rigoroso, tive que passar algum tempo no WC.

2- Sou totalmente aficcionado por BD (assim, este eco-sistema que é a ÁreaBD!, nunca teria nascido). Principalmente o que faço todos os meses é arranjar algumas gorjetas para comprar os meus queridos comics. Uns em portuga e outros importados, já que o material luso é escasso. Se me dissessem que provavelmente a BD iria acabar no mundo, eu é que provavelmente acabaria com o mundo.

3- A vida não é só ler. A música também é uma das coisas que mais me cativa. Ando quase sempre com um dispositivo com o nome de Mp3 e que, apesar de ser pequeno, transporta mais músicas do que eu transportaria sacos do Jumbo.

4- Voltando à BD e voltando àquele ponto das compras, há sempre coisas para ler. Sou um comprador nato e tenho sempre curiosidade em ler o que está a ser bem ou mal criticado. O que conta é a minha opinião e nem sempre a dos outros...

5- Por fim, acho sou um pouco cómico. Não sou daqueles que é pessimista e que pensa que o mundo vai acabar amanhã. Também gosto muito de escrever, mas esse é um assunto que por agora fica de parte.

Por agora é só. Aproveito e passo a corrente a outro amigos desta grande blogsofera:

2 comentários:

  1. Tá fixe :)
    Não vale passares aos mesmos que eu (notas bdfilas) :P

    ResponderEliminar
  2. Lol. Era só para me assegurar que o verbal participava :D

    ResponderEliminar