05 outubro 2006

Preview de Criminal#1

Vem aí mais um título do grande Brubaker, o meu argumentista preferido de todos, em parceria com o seu desenhador preferido, Sean Phillips! A Marvel Comics faz uma grande aposta com este dois senhores e o resultado só pode ser bom.

Criminal sairá pela chancela ICON, um linha em que os melhores talentos da Marvel têm liberdade para escrever/desenhar uma história totalmente à sua escolha. Depois de escrever a mini-série Deadly Genesis ou de ainda ser o argumentista dos títulos Daredevil ou Captain America, Ed Brubaker mostra que é um dos mais eficientes e melhores argumentistas da Casa Ideias e da indústria dos comics. Numa mistura entre Fell e Sin City, esta série terá tudo o que um grande policial merece ter.
Em entrevista, Brubaker afirmou: "Eu queria fazer algo diferente, eu queria usar personagens totalmente diferentes das que vocês estão habituados a ver em histórias de crime, eu queria mudar completamente os clichés de um policial."

Sean Phillips vem do seu recente best-seller Marvel Zombies e volta mais uma vez para aplicar todo o seu talento e engenho. Phillips já tinha trabalhado com Brubaker inúmeras vezes, mas as más-línguas já dizem que este é o melhor trabalho de sempre da dupla!

Motivos não vos faltam para acompanhar esta série se gostam de policiais ou se são fãs da dupla, mas se estão com dúvidas vejam o seguinte preview e pensem uma segunda vez:

Image is Free Hosted By Pictiger.com

Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com

Criminal #1
Argumento: Eb Brubaker
Desenho: Sean Phillips
32 Págs./ 2.99$

Sem comentários:

Enviar um comentário