30 março 2007

Damon Lindelof Confessa que Santoro foi um Erro

Hmm... Já era estranho Rodrigo Santoro admitir que o seu papel em Lost dava sono, quanto mais os fãs da série concordarem com ele. Agora é a vez de Damon Lindelof admitir o seu erro em inserir Santoro na trama.

Damon afirma que a participação de Santoro e de Kiele Sanchez, actriz com a qual o brasileiro contracenava, nada acresecentaram à trama e que foi percipitado tê-los posto na série. Ele acrescentou que os fãs já os odiavam mesmo antes de eles agirem de forma significativa e que achavam que os dois estavam em Lost só para estragar a festa.

Santoro e Sanchez (namorados na série) fizeram a sua despedida logo no episódio #14 da presente 3ª Temporada, episódio este que estreou recentemente. Curiosamente, os dois actores já mostravam sinais de tédio, visto que as suas personagens só "enchiam chouriços".

Pfff... Uma série tão boa e tinham logo de meter a "beleza brasileira" à mistura... Eu ainda estou a ver os primeiros episódios de Lost da 3ª Temporada na RTP, que estrearam no Domingo, mas quero ver o que é que o Santoro e a sua amiga vão fazer.
Domingo são transmitidos mais 3 três episódios na RTP, ou podem acompanhar a série na FOX, todas as Segundas.

1 comentário:

  1. O flashback dos 2 actores em questão até dá a entender que têm a sua devida importância, mas ao mesmo tempo dá a entender que os criadores da série criaram um pretexto para acabar com eles. De encher chouriços ou não, foi mais um episódio de Lost que curti.

    ResponderEliminar