30 abril 2007

Superman VS Doomsday



Epá! Belo trailer...

Tem um belo aspecto... Não sei porquê 'tou com dois feelings, primeiro, os Supermen não devem aparecer (pelo menos com as suas origens canônicas...), o superboy de certeza que não aparece devido à disputa entre a família Siegel e a DC. E o segundo feeling, é que quase de certeza, o facto do Doomie vir para Metropólis, deve ter algo a ver com o Lex Luthor! Eu já sei como estas coisas são! :S

Eu li a saga da Morte do Super aí há um ano... A história é fraca. Os desenhos também são fracos, mas vale a pena pela intensidade da história! (porra! é a morte do Super!!!)

Quero ver este filme! Sempre adorei os desenhos da LJU e do SMA, eram bem cools!

7 comentários:

  1. Ladrón! xD Eu ia postar sobre isso! Para a próxima tens de ter mais cuidado a visar antes (na brinca). Quanto ao trailer, adorei. Os desenhos tão fixes até dizer chega, apesar de a história não trazer lá muito boas recordações do passado (excepto $$$). Não me importava de visionar esta obra em DvD.

    ResponderEliminar
  2. "Eu li a saga da Morte do Super aí há um ano... A história é fraca. Os desenhos também são fracos, mas vale a pena pela intensidade da história! (porra! é a morte do Super!!!)"

    Alguns desenhos são fracos como os do Bogdanove,mas a bons como os do Grummet e do Jurgens.O argumento é do mais basico,possivel,e é fraquinho mesmo,mas a luta da Lja e do Superman versus Doomsday é intensa.CESARleste em que versão Cesar Tuga,Brasuca,ou Americana????

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  3. A Morte do SH foi básica porque o assassino dele na altura também parecia demasiado super-básico. E foi estranho o gajo ter morrido por um alien fortíssimo desconhecido e não por um dos clásicos inimigos como Luthor ou Brainiac e a história ser de muita porraada até o SH e Apocalypse desfalecerem. Agora depois de ler SH x Apocalipse: A Vingança já tudo fazia sentido.

    ResponderEliminar
  4. Lol! Punir-me-ei conforme achares conveniente ó grande Celtic!

    Grim, li a versão tuga, pessoalmente os desenhos do Jurgens daquela época são fracos e os do Grumet já lhes achei mais piada...
    A batalha é intensa, mas em como tudo na história é muito básica, não há individualização dos poderes dos personagens o Bloodwynd e o Gardner atacam da mesma forma...
    Acho uma saga muito sofrível...
    Concordo com o Reign, acho que teria sido mais meritório que o supes percesse ante o Luthor, ou o Brainiac, para não dizer que seria uma apoteose se o assassino fosse o Zod, com um Zod bem trabalhado semelhante ao do filme, mas mais cruel e desvairado...

    ResponderEliminar
  5. "...foi estranho o gajo ter morrido por um alien fortíssimo desconhecido e não por um dos clásicos inimigos como Luthor ou Brainiac e a história ser de muita porraada até o SH e Apocalypse desfalecerem. Agora depois de ler SH x Apocalipse: A Vingança já tudo fazia sentido."

    "A batalha é intensa, mas em como tudo na história é muito básica, não há individualização dos poderes dos personagens o Bloodwynd e o Gardner atacam da mesma forma...
    Acho uma saga muito sofrível...
    Concordo com o Reign, acho que teria sido mais meritório que o supes percesse ante o Luthor, ou o Brainiac, para não dizer que seria uma apoteose se o assassino fosse o Zod, com um Zod bem trabalhado semelhante ao do filme, mas mais cruel e desvairado..."

    Mas a ideia a era mesmo surpreender i mundo inteiro com a morte do icone nas maos de um vilão desconhecido e desacerebrado,foi mesmo para chocar,e resultou,numca nada foi tão falado dentro e fora do mundo da bd e atraiu muitos leitores que mais tarde se afastariam devido a fraca qualidade das historias seguintes.E como Reignmescreveu tudo isso seria esplicado mais tarde na mini SH x Apocalipse: A Vingança.
    Quanto ao ataque simultaneo do Bloodwynd e o Gardner que atacam o monstro da mesma forma,isso foi so para mostrar ate que ponto ele era resistente porque eles atacaram com a forca massima e não causaram grandes danos nenhuns,ate o fizeram rir disso,lolooo,e é preciso não esquecer que ele derrotou a Lja com uma mão atras das costas,ou seja teoricamente era um monstro que so o Superman podia derrotar.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  6. Esta era a estória da morte do superhomem é normal que tivesse de ser ele a derrotar o vilão a ter a sua grande luta, já que a estória não prima pelo enredo ao menos tem de ser intensa.
    Mesmo assim foi rídiculo como o Guy Gardner e o Bloodwind foram despachados tão rápido, era para dar a ideia como o Grim diz que o Doomsday despachou a JLA com uma mão as costas, mas qualquer pessoa minimamente capaz com um anel de lanterna verde (neste caso o do sinestro) não deveria perder tão rápido.

    Para os que continuaram a ler a saga depois da morte sabem que afinal não era o bloodwind que estava nessa estória.

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Esqueci-me de dizer era o martian manhunter que pensava ser o bloodwind e assumiu a sua forma fisica quee stava na estoria da morte do superhomem o bloodwind tava dentro da joia que por sua vez estava a controlar o martian qq coisa assim.

    ResponderEliminar