18 maio 2007

Capa Alternativa de Thor #1

Aí está Thor em todo o seu explendor! O regresso mais aguardado do ano, a par do Hulk, vem com uma equipa de peso ao seu lado. Straczynsci e Oliver Coipel têm então a difícil (presumo eu) tarefa de fazer jus ao nome do Mighty Thor, aquele por quem todos tremem. Depois de ser clonado por Reed Richards (por alma do Stark) em tempos de guerra, o Thor pode não regressar com grande fama, visto que já vem com cadastro criminal, directamente da terra dos mortos. "Ele" matou o o Golias Negro, por mais que não tenha sido "ele" e é isto que eu quero ver se o Strac consegue mandar bem. Se não conseguir, azar para a Marvel, compro só o primeiro arco e eles que vão vender para outro lado. Mesmo assim tenho confiança. Coipel é um talento, que desapontou um bocado em House of M, mas está a melhorar a olhos vistos.
As capas são dele próprio e de mais um amigo de longa data. O homem das capas alternativas faz aqui mais um serviço à pátria dos nerds e desenha uma capa e pêras do Thor, que nem ficou má, mas já cansa! É ele o grandioso, mas também pequeno de vez em quando, Michael Turner, quem mais podia ser.
Obviamente a capa da esquerda é do Turner e a da direita é de Coipel. Esperamos algo de bom, nem que seja só para entreter. Já agora, como é que o Thor vai reagir ao facto de terem forjado a identidade dele (se é que ele vai reagir)? A pergunta fica no ar.

1 comentário:

  1. Epá, tou doido para ler isto. Espero que o regresso seja digno.

    ResponderEliminar