10 maio 2007

Comics à Portuguesa: Ricardo Tércio na Marvel

Mais um tuga para os States e este vai ter uma estreia em grande, daquelas mesmo de arromba. Apesar do tema não ser o mais apropriado para os fãs, Ricardo Tércio irá ter a honra de desenhar o Homem Aranha, num conto ao estilo do Capuchinho Vermelho. O argumento será do já experiente C.B. Cebulski. e pelos vistos veremos como o Aranha salva mais um vez o dia, mas desta vez o vilão será nem mais nem menos que o Lobo Mau! Já imaginaram isto? Pode ser de loucos, mas vale uma vistazita só por ter o Tércio ao leme.

Pelo que a Marvel já referiu no seu site e pelo que já tenho visto de há uns tempos para cá, o Ricardo manda muito bem no seu traço, porque foge muito bem do estilo tradicional dos comics, e neste tipo de histórias assenta que nem uma luva. Já X-Men: Fairy Tales tinha uma arte atraente como o catano! De argumento desconheço as histórias, porque nunca li, mas não o fiz precisamente por achar que me podia dar mal. Conselhos precisam-se!

Confiram o belo preview de Spider Man: Fairy Tales #1, à moda dos contos infantis. Bem jogado Quesada (the loved/ hated one).

Image is Free Hosted By Pictiger.com
Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com

1 comentário: