29 maio 2007

Confirmado, The Police em Portugal!

Sim, a cofirmação vem directa do site da Blitz, Sting, Summers e Copeland vão actuar em Portugal já este ano, como parte da digressão que está decorrer desde há dois dias para cá.

O espectáculo irá ocorrer no dia 25 de Setembro, nem mais nem menos que no Estádio Nacional, o grande Jamor, famoso por acolher todas as finais da Taça de Portugal (de futebol).
O alinhamento e o preço dos bilhetes ainda é desconhecido, mas a avaliar pelo primeiro concerto da digressão, anteontem em Vancouver num espectáculo em exclusivo para os cerca de 4000 membros do clube oficial dos The Police, teremos as músicas mais clássicas e que fizeram mais sucesso na carreira dos Três de Londres. Message in a Bottle ou Roxanne devem ser mais que certas em Portugal.

Excelente notícia. Já não se aguentava aquela expeculação toda. O concerto para pena de alguns vai ser a uma terça feira, mas vamos ver o que se arranja.
Dia 11 de Junho, se não me engano, vai para as lojas uma compilação para assinalar o regresso (capa ao lado). Chamar-se-à simplesmente The Police e contará com cerca de 30 músicas, numa viagem pelo tempo que terá como paragens as clássicas músicas da banda.

Sem comentários:

Enviar um comentário