25 junho 2007

Vêm aí Kill Bill 3 e 4!

O produtor executivo dos dois primeiros filmes de Kill Bill, Bennet Walsh, anunciou numa entrevista à Rádio Internacional da China, precisamente na China, que Quentin Tarantino já está a pensar em começar as filmagens dos dois filmes seguintes desta fantástica série.

A história das sequelas dará continuação a uma trama iniciada por Beatrix, a samurai americana que mutilou Sophie e Elle Driver, de uma forma demasiado sangrenta. Segundo Walsh, as duas voltarão então para se vingarem no terceiro filme.
Como podem ver, nada muito notório foi divulgado, mas para um filme deste gabarito, notícias e rumores não faltarão.

Kill Bill é das coisas melhores que já se fizeram nestes últimos anos. Tarantino juntou várias culturas diferentes neste filme que juntas fizeram uma sopa saborosíssima que até aqueles que nem gostam muito de sopa quiseram provar. Espero ver mais disto, mas espero qeu sejam bons, pois o último trabalho de Tarantino, Grind House, parece ter sido um fracasso.

Já agora, desejo um bom Verão a toda a gente! Hoje é o último dia que o blog é actualizado, porque vou de férias e só volto no Sábado. Até lá!

3 comentários:

  1. Não foi uma notícia que me agradou, gostei do kill bill, (apesar de preferir os outros dele) mas preferia que ele fizesse filmes diferentes e não 4 sobre o kill bill.
    Mas é sempre tarantino de certeza que será bom.
    O Grindhouse tou à espera para ver.

    ResponderEliminar
  2. Belo! Nem fazia ideia desta sequela. Adorei os primeiros 2(principalmente o 1º), mas espero que os próximos 2 estejam à altura. O que sairá daqui? Temos mais que tempo para especular.

    ResponderEliminar
  3. excelente. adoro os filmes, o tarantino e a Uma. tudo de bom.
    http://ruiarouca.blogspot.com

    ResponderEliminar