06 julho 2007

Black Preview from Amazing Spider-Man #542

Desta vez Straczinsci aposta num edição de pancadaria, e olhem que esta promete ser da grossa. Agora é a vez do Spidey se infiltrar na prisão de Ryker e encontrar o Kingpin para ele pagar por tudo o que fez. Não sei se se lembram, mas foi a mando dele que um sniper alvejou a pobrezinha da Tia May em vez da MJ, deixando a a velhota em coma no hospital. Peter Parker a.k.a. Spider-Man promete dar um bom show de tareia aos fãs (e aos presidiários), cortesia de J.M. Straczinsci e Ron Garney.







Ron Garney está a mandar muito bem nos desenhos, se bem que na sua estreia não se safou da melhor forma. De qualquer forma, o rapaz melhorou muito o seu traço e agora este estilo à lá John Romita está a ser um mimo para mim.
Quanto ao título em si, hoje encomendei a primeira parte do novo arco do Straczinsci, One More Day. A ver vamos se a qualidade das capas corresponde ao interior, porque se sim, isso será um ponto a favor do Aranha. Ainda gostava era de adquirir tanto o TPB de Civil War: Spider-Man, quanto este do Back in Black, porque pelos vistos, não posso perder isto enquanto fã incondicional do Aranha.
Já que One More Day será o último arco de Straczinsci ao comando do título do Aranha, espero que Dan Slott o suceda, e já agora que Garney continue, mas isto seria pedir muito.

Fiquem bem!

8 comentários:

  1. Celtic o tpb TPB de Spider-Man - Road to Civil War,não existe ele faz parte de um tpb maior que contem,New Avengers Ilumminati one-shot,diversos numeros de Fantastic Four #536-537 e claro os numeros do Spider #529-531:

    http://cgi.ebay.com/THE-ROAD-TO-CIVIL-WAR-TPB-AMAZING-SPIDER-MAN-529-531-FF_W0QQitemZ300127568009QQihZ020QQcategoryZ3955QQcmdZViewItem
    http://www.amazon.ca/Civil-War-Road-TPB/dp/0785119744
    http://en.wikipedia.org/wiki/Civil_War_(comic_book)
    http://www.popcultureshock.com/civil-war-collections-checklist/41497/
    http://www.silverbulletcomicbooks.com/reviews/117387092957524.htm

    Bom Preview o uniforme negro Rula!!!

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Pois, enganei-me. Eu queri era referir-me ao TPB de Civil War do Aranha, em que a tia may é atingida pleo sniper no fim.

    ResponderEliminar
  3. Estou a seguir "Back in Black" e estou agarrado a este título que aqui mostras. O Aranha cegou e não pára de partir ossos até chegar aonde deseja. Fiquei surpreendido pela positiva.

    ResponderEliminar
  4. "Back to Black", queria eu dizer...

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é mesmo "Back In Black", como na música dos AC/DC.

    ResponderEliminar
  6. Tens razão e eu também tinha. É Back in Black!!!

    ResponderEliminar
  7. Pois, 'Back to Black' já é da Amy Whinehouse :D

    ResponderEliminar
  8. Também é de se ouvir. E ver... :)

    ResponderEliminar