10 julho 2007

Thor #1 Esgota de Vez!


Santa Maria! A Marvel some e segue no que toca a vendas de comics e mais uma vez esgota um dos seus títulos. Desta vez foi o grande Thor que levou os jovens nerds à ira e a esgotarem o Deus do Trovão. Ok, eu também faço parte dessa legião de esgotadores de comics, mas foi só desta vez, porque acho que é a primeira vez que esgoto um (mas isto é a minha memória de peixe a falar). Sinto-me feliz porque agora vou possuir uma raridade (riso maléfico).
Joe Quesada utilizou então o seu brilhante génio outra vez e o que vai ele fazer? Lançar uma segunda tiragem de Thor #1, pois claro (nova capa em cima).

Confesso que ainda não tenho aqui esta BD, porque cá em Setúbal ainda falta chegar, mas tenho uma certa curiosidade em ver o regresso deste ilustre loiro rapaz às principais fileira da Marvel. Também é claro que vê-lo a lutar contra o Hulk será algo épico!
Em baixo podem ver o preview da segunda edição com desenhos de Oliver Coipel (excelentes) e com uma capa variante de Del'Otto (a qual eu não gosto).





O engraçado desta coisa das capas variantes é que no dia 25 deste mês vai sair uma versão Zombie do Thor, da autoria do Suydam, o Zombie em pessoa a seguir ao Kirkman. Infelizmente, esta é daquelas capas que uma pessoa quer mesmo mesmo ter, mas não consegue porque simplesmente não dá.

4 comentários:

  1. Estou à espera do meu exemplar para o mês que vem, para me juntar à lista dos responsáveis "esgotadores". Espero que valha a pena.

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui fã do Thor, depois digam se vale a pena dar uma espreitadela.

    ResponderEliminar
  3. EU depois faço review aqui do número um ;) Espero que também o faças Maurobindo.

    ResponderEliminar
  4. Depois de o ler passo-vos as novas, boas ou más.

    ResponderEliminar