27 julho 2007

A Visitar: Lostpedia

Inauguro assim um novo tema no blog no qual, a partir de agora, passará a haver um post, sem periciodade definida, que irá aconselhar visitas a sites, blogs, whatever.

O escolhido como estreante é o excelente e útil site da web Lostpedia, que proporciona, não só aos fãs da série de Lost, informações surpreendentes de uma das séries mais vistas da actualidade. Neste site vão poder encontrar biografias de todas as personagens que já passaram pela série, guias de todos os episódios exibidos até agora, curiosidades, vídeos que mostram que há algo mais por detrás de cada imagem mostrada na série. ou como vai ser o novo jogo de vídeo de Lost.

Além disso, está à disposição dos leitores um portal com Fórum, Blog e um sistema de Chat, inserido no programa mIRC. Como não podia deixar de ser, a versão Portuguesa (do Brasil) tem uma comunidade no site Orkut. Na página principal também podem encontrar algumas das notícias do momento, como por exemplo, está agora confirmada a presença de Michael, o pai de Walt, na 4ª Temporada da série.
A versão Portuguesa parece ser bem mais animada que a original, pois dispõem de votações e vídeos na página inicial e tem um visual muito mais atraente.

Lostpedia (Inglês) - link
Lostpedia (PT-BR) - link

5 comentários:

  1. como é óbvio recomendo o meu blog.
    http://coreview.blogspot.com/
    recomendo também estes:

    http://bongop-leituras-bd.blogspot.com/ -- Promete ser muito bom

    http://hqmaniacs.uol.com.br/ -- a minha principal fonte de informação


    www.centralcomics.com -- um dos melhores


    Ponho estes quatro mas deixo passa muitos pois sei que irão ser aqui referidos

    ResponderEliminar
  2. Pois, de facto são bons conselhos, mas "toda a gente" já os conhece não Eu quero mostrar aqui sites que não são muito conhecidos e que às vezes são um grande achado. Segunda já mostro outro, muito bom por sinal.

    ResponderEliminar
  3. http://www.instocktrades.com/


    O melhor site de compras on-line (encontei-o à cinco minutos).
    Tem descontos até 40% nos livros.
    vou ver se descubro mais sobre ele

    ResponderEliminar
  4. Boa rubrica, pois dá sempre jeito, pois nem toda a gente conhece sempre tudo...

    Boas dicas pessoal.

    ResponderEliminar
  5. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderEliminar