05 setembro 2007

Capa de Heroes por Alex Ross

Muito bonita esta capa de Heroes, como qualquer arte de Alex Ross. Como alguns fãs da série já devem ser sabido, Heroes vai ter direito a um TPB que reunirá todos os comics online já publicadas no site da NBC. Quem ficou encarregue de publicar a coisa foi a DC Comics, através do seu selo coordenado por Jim Lee, a Wildstorm.

A capa ficou por conta de Alex Ross, mas o próprio Jim Lee também ajudou à causa desenhando uma. Só que eu pergunto-me - este homem, se nem tem tempo para desenhar as suas próprias série (por ex.: All Star Batman), onde é que ele vai arranjar tempo para trabalhar no Heroes? Mais valia ele deixar certas capas de lado, do estilo World of Warcraft, para completar os seus próprios affairs, até porque tem gente mais competente a tratar das capas originais. Infelizmente ainda não tive acesso à capa do Lee.

Os desenhos da série ficaram por conta do Estúdio da Aspen, de Michael Turner e da sua equipa. Fica aqui a indicação que o TPB contém 240 páginas ilustradas, 34 capítulos, com uma introdução de Masi Oka e Tim Sale, onde são mostrados alguns quadros do artista que aparecem na série, "pintados" por Isaac. A data de lanaçamento é 28 de Outubro.

Heroes, a par de Lost, é das melhores histórias televisivas que já vi. Tudo bem, Lost é o supra-sumo da TV, há que ver isso, mas Heroes completa um dos meus sonhos nerd, ver heróis sem collants na TV. É gratificante para um fã. Vejam também, que é uma série muito boa.

4 comentários:

  1. Esse é um título que eu desconhecia existir mas que já foi para a lista dos "compráveis". Há sempre mais um livro a aparecer....

    ResponderEliminar
  2. Possas! Também vais comprar isto? :D Só vale pela capa, porque não sou muito amigo do estúdio da Aspen.
    Além disso, ver a série basta pra mim (tou no episódio 15 e tá numa onda excelente).

    P.S: a Claire parece a Mulher-Maravilha...

    ResponderEliminar
  3. Não disse que ia comprar... disse que ia para a lista dos "compráveis" :-P

    ResponderEliminar
  4. Yah, a enorme e sempre em crescimento "wishlist"!

    Adorei a série, estou em pulgas para ver a 2ª temporada. Acho que começa este mês nos states.

    ResponderEliminar