11 setembro 2007

Jeph Loeb vai dar cabo de mais um título

Todos nós estamos a adorar World War Hulk, certo? Esta é a história que mostra o Verdocas a fazer aquilo para que foi criado, para esmagar! E ele esmaga à grande! Está a dar cabo de tudo!
Mas isso vocês já sabem.

Sabem também que a última hiper-megassaga da Marvel é-nos dada por:
Greg Pak, um grande argumentista que tem chegado a patamares elevados na consideração dos fãs do Golias Esmeralda, podendo ser considerado ainda melhor que Peter David devido ao espectáculo que as suas sagas dão (muita porrada e mais porrada!).
E é John Romita Jr. que trata do desenho. John Romita é conhecido de todos nós. É filho de um dos melhores artistas do século e está-se a tornar também num. A sua (longa) fase em Spider-Man ainda permanece para muitos fãs como uma das melhores da actualidade. E os fãs de Punisher também gostam muito do trabalho dele, pois foi Romita Jr. que desenhou um dos melhores (mas mais injustiçados) títulos do guerreiro da caveira, falo obviamente de: The War Journal da década de 90.

O resultado já está à vista. Uma das melhores sagas actuais da Marvel, o júbilo de muitos fãs é comentado por imensos blogs e sites por essa Internet fora e mesmo neste blog.

Mas - tinha que haver um mas! - nem tudo pode ser rosas.
Foi divulgado na Comic-Con de Baltimore que Jeph Loeb e McGuinness irão trabalhar num arco do Hulk, antes de irem para o quarto volume de Ultimates.

Até já há um teaser deste arco, é apenas um desenho, mas já chega para atear a polémica, vejam por vossa conta e risco:


Bem... Se já houve o Hulk Cinzento porque não fazer também o Hulk Vermelho?
Segundo Loeb, o facto de vermos o Hulk de duas cores tem a ver com o final de WWH e a dúvida quanto à forma segundo a qual esta enorme guerra irá afectar o Golias Verm... Esmeralda.

Quanto a Greg Pak e Pagulayan segundo o primeira irão manter-se manter no título verde e que com este boom Verde será necessária mais do que uma equipa criativa para controlarem a mitologia Verde.

Mas o que é isto? Uma minissérie? Parece que não. Pelas afirmações de Pak, parece que vamos ter um arco bom (Pak) e um arco mau (Loeb) bom... Sempre dará para variar! Ou os fãs só querem histórias boas?

9 comentários:

  1. Quer dizer que o World War Hulk vale a pena? Tenho de ver se pego nisso.

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem decerto.
    Porque a saga está a bombar bem!

    ResponderEliminar
  3. Fogo eu só me arrependo de não ter encomendado a saga frontline relativa ao WWH, mas depois vingo-me porque compro os tpb´s

    ResponderEliminar
  4. Bolas... eu nunca gostei do Hulk, mas o Planet Hulk foi mais que excelente e rapidamente fiz o pre order para o WWH !! Não estraguem o que de bom fizeram com o Hulk !!!

    ResponderEliminar
  5. _loot_
    pega 1º no Planet Hulk, eu aconselho ! Vais apreciar ainda mais o World War Hulk !

    ResponderEliminar
  6. Qual será o melhor? Planet Hulk ou WWH?

    ResponderEliminar
  7. Eu só posso votar em Planet Hulk, porque ainda não li o WWH. Vou deixar que termine e ler tudo de enfiada.

    Mas um Hulk vermelho... não sei... teremos de aguardar.

    ResponderEliminar
  8. eu so posso votar no wwh porque ainda nao li o planet hulk.
    se calhar ainda compro o HC

    ResponderEliminar
  9. Epá ... vocês têm de perceber que não é uma questão de o Planet Hulk ser melhor ou pior que o World War Hulk ! O World War Hulk é a continuação pura e dura de Planet Hulk, e se WWH for tão bom como Planet Hulk vai ser imperdivel (se for melhor.... :-O )
    No meu blog a pontuação que dei a Planet Hulk HC foi de 11 em 10, e isto quer dizer tudo... na minha opinião é um livro fantástico (a estória e a qualidade da edição!)
    E para dar mais valor a isto tudo, digo que o Hulk não é um dos personagens do meu gosto pessoal !

    ResponderEliminar