08 setembro 2007

Teaser de X-Men Disassembled

Pouco é sabido por agora sobre este assunto, mas a Marvel continua implacável numa sucessiva onda de eventos que prometem agitar o mundo. Desta vez, os X-Men tomam a iniciativa e, mesmo em cima dos eventos de Messiah Complex, dá-se o que já se esperava provavelmente pelos fãs dos mutantes - Avengers Disassembled!
Já disse que pouco é sabido, a Newsarama recebeu um teaser da série e junto a ela vinha uma data, 10 de Setembro de 2007, que segundo eles coincidade com a data de chegada da Diamond Previews deste mês, onde provavelmente será mostrada alguma sinopse da série. Veremos.
Aqui fica o teaser, com arte muito agradável de Marko Djurdevic:

6 comentários:

  1. New X-men ve, ai outra vez,lolo.
    Como tu andas cansado de Super-herois vou colocar aqui algumas sugestoes de fb e não so.

    Ken Parker/Asa-2 volumes a 5.50
    Western/Asa:1 One-Shot tambem a 5.50
    Jim Cutlass/Asa-1 volume tambem a 5.50
    Despertares/Asa-3 euros
    Orquidea/Witloof-a 4.90
    Estigmas/Witloof-A 2.90
    Donjon/Witloof-3 volumes a 2.90
    XIII/Meriberica/Asa-9 Volumes em promoção da Meriberica entre o 2.90 para a sc e 4.90 para a hc, e um volume a 12 da Asa.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Nem por isso Grim, estou é cansado de tanto evento que a Narvel faz.

    ResponderEliminar
  3. Marvel,porque???

    Grimlock

    ResponderEliminar
  4. acho que é pelo mesmo motivo que eu grim.
    Se vierem sempre séries muito boas non-stop arriscamo-nos a perder algumas que valem a pena porque o dinheiro não chega para tudo...

    ResponderEliminar
  5. Bongop: está a sair e se não me engano são cerca de 12 partes. Cada mês sai uma parte em cada revista X, por isso completa-se rapidamente.

    Grim: basicamente é o que o Rad disse e porque estou cansado de tantas mini-séries que prometem chocar o mundo. Se bem que Civil War foi uma mimo e o Hulk está a seguir o mesmo caminho. Mas X-Men já cansam, meus ricos Astonishing. Mesmo assim tou curioso para ver como é que esta cena dos Skrulls acaba.

    ResponderEliminar