16 setembro 2007

You Tube of The Week #5


Hora H - Blogodependência

Calma, não se assustem por ser o programa do Herman, até porque o Herman nem entra neste sketch. O artista em questão trata-se de César Mourão, o talento em ascensão deste novo programa (não lá muito novo) Hora H, que apesar de mostrar muito material de pouquíssima qualidade, ainda tem algumas pérolas que pretendo partilhar futuramente.
Confesso que apenas aprecios os sketchs interpretados pelo César, visto que nem a Maria Rueff ou o Herman me impressionam como às vezes faziam há uns anos. O facto é que muitos dos textos deste programa são escritos por Nuno Markl, o meu humorista preferido português, o que se nota em algumas piadas feitas em outros sketchs.

O tema deste vídeo é a Blogodependência, nada melhor que isto para ilustrar a situação por que alguns bloggers passam no dia a dia, mas não todos. Não sofro desse síndrome felizmente, mas dispendo de algumas horas nisto (tenho vontade de o fazer, porque tem piada). Uma interpretação notável do César Mourão, a ser vista e revista. Deixo-vos assim "a partir o côco a lolar com a cena".

5 comentários:

  1. AH AH AH AH AH que em linguagem de internet é LOL.

    ResponderEliminar
  2. lool
    o césar mourão é mesmo muito engraçado. é pena que o trabalho dele tenha vindo a ser quase apenas aparecer no Contacto e na Fatima, na SIC.
    e apesar de aparecer também no hora h, que não acho que esteja tao mau como tenha ouvido, dá ás horas em que maior parte das pessoas, realmente nao ve...
    mas eu recomendo irem à conta que as produçoes ficticias têm no sapo.pt para verem os trabalhos deles.

    abraço e boa sorte para o blog!

    ResponderEliminar