22 outubro 2007

Capa de Superpowers #1

A Dynamite Entertainment apresentou, através do Newsarama, a primeira capa da novíssima série Superpowers, de Alex Ross e Jim Krueger.
Estes dois homens voltam assim a juntar-se depois de terem colaborado na já terminada série Justice, juntamente com Doug Braithwaite, mas desta feita ao serviço da DC. Em Superpowers, a história já é outra.
O objectivo principal de Jim Krueger é ressuscitar personagens antigos que a maioria das pessoas já não conhecem e usá-las à sua vontade, impondo as características e personalidades que quiser. Segundo ele, este é o aspecto mais vantajoso deste projecto, ou seja, a liberdade criativa. Além disso, Alex Ross está a tratar de criar novos uniformes para todas as personagens o que, pelos vistos, está a ser um trabalho muito bem feito, isto para quem tem acompanhado as notícias sobre esta série.
Aqui fica a capa do número 1:

Esta série estreia-se em Dezembro com uma edição que custa um mísero dólar, de forma a apresentar a ideia principal. Em Janeiro sairá então este número, que será focado nas personagens Green Lama e Black Terror (este segundo parece ser interessante).
Cá estarei por alturas do Natal para fazer review do número 0.

8 comentários:

  1. já cá canta!:)

    ResponderEliminar
  2. ja ca canta tb!:)

    ResponderEliminar
  3. Por 1 euro eu encomendo o numero 1.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  4. Um "aéreo"? É mesmo de aproveitar. Ainda por cima, com a arte do Ross.

    ResponderEliminar
  5. Depois de "Justice" isti passa a imperdivel !!

    ResponderEliminar
  6. eu já tinha lido sobre esse projeto! realmente é um grnade trabalho do roteirista jim krueger!resgatar esses heróis antigos e apresentalos de uma maneira arrojada e com novo vigor a leitores que são novos e fazer com que estes jovens leitores acompanhem com entuasismo uma grande obra nessa magnifica arte que são os quadrinhos!

    ResponderEliminar