05 outubro 2007

Preview de One More Day Parte 2

A vida do Cabeça de Teia não anda fácil. Primeiro viu a sua Tia May ser alvejada por um sniper às ordens do Kingpin, depois ela foi para o hospital até tudo culminar na primeira edição de One More Day. A morte da velha ainda é um incógnita, mas há 99,99% de hipóteses de ela sobreviver. Os restantes 0,01% de hipóteses são ela também ficar viva, mas doente.
Ontem a Marvel cedeu o preview de Friendly Neighborhood Spider-Man #24, a segunda parte de One More Day, onde Peter Parker, num acto de desespero, visita a mansão oculta do Dr. Estranho, na esperança de establecer contactos com entidades cósmicas que lhe possibilitem a troca das memórias do seu casamento pela vida da Tia May ou a morte da mesma, com a consequência do Aranha ficar traumatizado para o resto da sua vida como uma mulher incrivelmente linda que lhe possa dar um ombro amigo (tough decision).







Só tenho a dizer que arte de Quesada continua fantástica. O argumento desta páginas não li, pois prefiro sempre esperar pelo comic. Nem sei como é que Wolverine ainda não entrou em cena. Para este tipo de saga, o homem até merecia um intervenção... para matar logo a velha claro.

6 comentários:

  1. "A morte da velha ainda é um incógnita, mas há 99,99% de hipóteses de ela sobreviver. Os restantes 0,01% de hipóteses são ela ficar viva, mas doente."

    querias dizer 99,99% de hipóteses de ela morrer certo?

    ResponderEliminar
  2. Nop, é mesmo 99,99% hipóteses de sobreviver :D hehehe. Morrer é quase impossível, tanto que nem pus essa possibilidade.

    ResponderEliminar
  3. E mesmo que morre-se a Marvel trazia-a de volta dos mortos ja fez isso antes,quando o Aranha andava em busca da pequena May,e no lugar de encontrar a filha encontrou a Tia May,que tinha sido na verdade raptada pelo Duende Verde e a Mulher que tinha morrido era na realidade uma actriz infiltrada na vida do Aranha a mando do Duende.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  4. Quem vai morrer é o J.J. Jameson.

    ResponderEliminar
  5. LOL, isso seria muito mau. Uma das melhores personagens de todo o plantel das histórias do Aranha.

    ResponderEliminar
  6. Grande arte! Sempre danadinho para que a velha bata a bota... hehe!

    ResponderEliminar