01 novembro 2007

Preview de Action Comics #858

Saiu no Newsarama o preview de Action Comics #858, com a espantosa arte de Gary Frank e argumento do poderoso Geoff Johns. Aqui vai começar um arco que envolve o regresso da Legião de Super-Heróis e o próprio Super-Homem. Aqui fica o que, para mim, é uma das melhores artes que está aí na indústria dos comics actualmente.





Gary Frank's the man! O homem está cem vezes superior ao seu trabalho em Supreme Power e estas cores favorecem muito mais o seu traço. Eu já gostava dos desenhos do Frank, mas acho que vou ser forçado a comprar o trade desta saga, nem que tenha de fazer um part-time!

1 comentário:

  1. Tou a gostar da arte desse Frank... Ultimamente tenho visto coisas interessantes espalhadas pela net desse artista, quanto ao Geoff, tenho comprado a ultima serie do lanterna verde, da qual ele é o autor e responsavel pelo regresso do Hal Jordan !

    ResponderEliminar