10 novembro 2007

Trilogia Homem Aranha já à Venda!

Boas, pessoal! Peço desculpa pela minha ausência nestes últimos dias, mas a verdade é que só agora me surge a vontade necessária para me preocupar com o blog e dar-lhe a devida atenção.

Foi no fim-de-semana passado que adquir finalmente a trilogia dos últimos filmes do Aranhiço, coisa que já esperava faz tempo. A colecção trata-se apenas de uma slipcase, idêntica às das séries de TV, com as edições especiais de dois discos dos três filmes. Tudo isto pela módica quantia de 30€, tendo em conta que o também recém lançado 3º filme está a 17€.

Como um fã fanático do Aranha, não podia deixar escapar esta colecção, pois gostei muito dos filmes quando fui ao cinema. Sam Raimi não podia ser mais apropriado para uma realização cinematográfica do Spidey.
Acho que vou atacar hoje pelo primeiro filme e depois continuarei por aí fora. A trilogia encontra-se à venda nas melhores lojas do país em formato DVD e também em Blu-Ray, para quem já tenha um leitor dessa gama.

4 comentários:

  1. A mim so me falta o 3,vou esperar uma promo para comprar.
    A proposito o AXN Transmitiu hoje ao fim da tarde o primeiro filme. :)

    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Já o tinha feito há 1 mês atrás também, se bem me lembro.

    ResponderEliminar
  3. Gosto é das edições que saíram com BD eu tenho os 2 primeiros X-men e estão muito boas, podiam era ter feito o mesmo com o spider-man.

    Se bem que como já sabes não sou fã dos filmes do aranha.

    Se tiveres tempo passa pelo blog que tenho um desafio para ti

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não podiam fazer isso porque o Aranha é da Sony e na epoca isso foi um negocio estupido e idiota feito entre Castelo lopes(Filmes Fox) e a Devir(Marvel),ainda não percebi o porque mas enfim eu nunca percebi bem essa pseudo editorazinha,eu tenho é a versão anterior desses filmes sem as bds.

    Grimlock

    ResponderEliminar