05 junho 2009

Novidades da Devir para 2009 (obrigado Reignfire)

A chatbox deste blog pode passar um bocado despercebida ao pessoal e é por isso que deixo aqui este post. O Reignfire deixou por lá um link de um blog que eu desconhecia por completo, mas que pelos vistos é uma cena que dá jeito. Trata-se do blog da Devir Portugal e quem o coordena é o Rui Santos (desconheço...) e vai deixando por lá o material que devir lançou/ vai lançar.
A 26 de Maio postou a seguinte informação:


PLANO DE EDIÇÕES PARA 2009

Junho
  • Black Box Stories Vol. 2, José Carlos Fernandes & Roberto Gomes
  • Sin City Vol. 5 - Valores Familiares, Frank Miller

Setembro
  • Walking Dead Vol. 1, Robert Kirkman
  • Sin City Vol. 6 - Gajas, Copos e Balas, Frank Miller
Outubro
  • Blankets, Craig Thompson
  • Agência de Viagens Lemming, José Carlos Fernandes
  • Sin City Vol. 7 - Inferno, Ida e Volta, Frank Miller

Posted by Rui Santos
De destacar, obviamente, Blankets e The Walking Dead - o primeiro pelo péssimo timing e o segundo... pelo péssimo timing também! Mesmo assim, quero dar os parabéns à Devir se este plano for seguido à risca. Aos menos acabem lá com o Sin City que o pessoal ainda está aqui a ressacar (pelo menos eu).

5 comentários:

  1. Não há nada nesta lista que não tenha mau timming seja pelos enormes atrasos (incompreensível as obras do JCF demorarem tanto a sair quando estão prontas há anos!!). Bem, pelo menos posso impingir o Blankets a quem não costuma ler BD porque é impossível não gostar desta obra.

    Que tal vai o The Filth? hehe Tens uma ajudinha para perceberes a obra no meu blog. Eu quando acabei de ler pela 1ª vez tive que o reler de seguida para assentar ideias. Nunca tal me tinha acontecido.

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que a Devir volte às lides! Em português compraria o Walking Dead!

    ResponderEliminar
  3. DC, estou a ler aquilo e está-me a dar a volta à cabeça. Há algumas ideias que simplesmente não percebo, mas tenho uma teoria que espero que seja confirmada.
    Estive a ler a tua review de novo já há alguns dias, mas não foi toda, não queria encontrar spoilers :P

    ResponderEliminar
  4. Supondo que este material é lançado mesmo:
    Blankets - parece-me incrível uma editora portuguesa lançar uma cena alternativa e que é um tpb de 600 páginas. Estou interessado mas espero que o preço seja mais em conta.

    Sin City's - compro todos.

    Walking Dead - não sei. O facto de a Image já ter lançado 1 compendium que compila os 1ºs 8 tpb's parece-me mais aliciante. E além disso quem me garante que a Devir, depois do #1 que iria continuar a publicar isto?

    ResponderEliminar
  5. E se continuar a publicar Walking Dead deve ser à velocidade de um por ano :\

    ResponderEliminar