21 dezembro 2005

Mais Capas da Saga "The Other"

Amazing Spider-Man #527Friendly Neighborhood Spider-Man #4

Serão estas as duas próximas capas dos "re-prints" de Amazing Spider Man #527 e Friendly Neighborhood Spider Man #4, respectivamente. Na primeira, vemos o Homem Aranha da série Spider Man 2099, e na seguda vemos o Peter Parker que particpou, outrora, em combates de Wrestling.
Agora encontra-se disponível no site Newsarama uma sondagem em os fãs do Aranhiço irão decidir qual será o Homem Aranha que estará na capa do próximo número da saga The Other. Até agora, o mais votado é na realidade Spider-Ham (em baixo)(?).
Pouco ou nada sei sobre esta personagem, mas fica aqui uma página com informação sobre a mesma.

Sinceramente, acho que esta iniciativa da Marvel não é lá muito credível. Reviver todos os antigos uniformes do Aranha só para, no final de isto tudo, nos apresentarem um novo (que também não deverá durar muito tempo).
Enfim, vamos ver no que isto dá.

1 comentário:

  1. O pior nem são as capas,apesar de terem + destaque que a propria historia,o pior são as mudancas no homem-aranha que tem uma doenca incuravel,um ferrão,o atque sanguinario ao morlun a "morte".,e a tia may de armadura,O NOVO UNIFORME,não ´+e nada a beira disso. :/

    ABRACOS
    GRIMLOCK

    ResponderEliminar