12 setembro 2006

Novidades Marvel da Baltimore Comic-Con

Sim leitor, Quesada voltou a deixar os Marvetes em transe após divulgar algumas notícias bem importantes no Universo Marvel. Aqui vão três confrimações de notícias anteriores aqui no blog. !SPOILERS INCOMING!

-É verdade, o Aranha pode gabar-se de ter um dos melhores guarda-roupas de todo o U. Marvel, já que ele vai voltar a vestir o uniforme negro! Uns dizem que vai ser apenas um arco da nova série da da editora, Spider-Man: Family, mas uns dizem que a imagem que se encontra ao vosso lado direito se trata da capa de Amazing Spider-Man #539.
Mary Jane a morrer, Uniforme negro... Ah e por falar na polémica ilustração do Peter agarrado à lápide da Mary Jane, já foi tudo confirmado. A arte é de Kaare Andrews e pertence à mini Spider-Man: Reign.


-Os Runaways já arranjaram uma equipa creativa nova. Depois de vermos que Brian Vaughan e Adrian Alphona se tinham "pirado" do título, eis que Joss Whedon (Astonishing X-Men) se descaiu e afirmou que ele e Michael Ryan (New Excalibur) vão trabalhar nas edições de Runaways a seguir à saída dos seus criadores.






-J. Michael Straczynsci já está mais do que confirmado no novo título mensal de Thor e diz que Neil Gaiman e Mark Millar não estão de forma alguma incluídos no projecto. "Gosto de personagens com uma grande mitologia" diz o próprio. Ao contrário do que se pensava, Oliver Coipel será o desenhador da série.

3 comentários:

  1. Espero q a Mary Jane não morra, nem é q eu goste muito da personagem...
    Mas agora q estavam a começar de desaparecer os lamentos pelo Ben e pela Gwen Stacy, se a MJ morre são mais uns quantos anos de revistas a lamentar-se...
    [ironic mode] Podia era apanhar uma depressão com tantas mortes e virar um vilao, isso sim seria interessante :P [/ironic mode]

    Joss Whedon em Runaways? WOW isso sim são boas noticias...

    Também não estava a ver Neil Gaiman a escrever Thor, só se fosse tudo passado em Asgard.

    ResponderEliminar
  2. Neil Gaiman a escrever o Thor era uma seca. Prefiro o Stra, he's the man!

    ResponderEliminar
  3. Já algum de vocês leu o Thor do Walter Simonson? Quem não leu que o faça, porque melhor é impossível.

    TPB - Thor: Visionaries - Simonson

    ResponderEliminar