08 maio 2007

Novo Póster do Quarteto Fantástico (sem perna)

E chegou às redes fantasmagóricas da Internet o novo póster do flop do ano, o Fantastic Four and the Rise of The Silver Surfer! O filme que promete trazer á baila os famosos Power Rangers, versão Marvel, vai sem dúvida ser mais um filme só de comer picoca, nada comparado ao grande Spider Man 3 (desculpem lá o off-topic, mas não resisti. Já agora, esperem a minha review entre hoje e amanhã). Mas o pior deste QF 2 é sem dúvida a Jessica Alba! Minha Nossa Senhora de Jesus de Santa Maria! A rapariga nunca esteve tão feia coitada, e ela que até é bem gira... Vejam lá o póster que até está catita, mas deficiente, se é que me entendem...


Hehe, Tocha Humana sem perna! Pensava que ele só ficava em fogo e não chegava a esturricar, hehe! Vamos lá ver se no filme isto tamém se irá passar. Já agora, o Johnny Storm vai transformar-se em uma espécie de Super-Skrull, já que vai absorver os poderes de todos os elementos da equipa.

Não sei se vou ver este...

Edit: aos interessados pela pic da Jessica Alba na sua melhor figura, cliquem aqui.

3 comentários:

  1. aonde ´tá o poster da feia?

    ResponderEliminar
  2. A mim só me interessa o filme pelo facto do Surfer aparecer. O resto são bolachas. Não vi o anterior, mas também dúvido que este seja pior que o Spider-Man 3. Logo vejo se me apetece na altura. Talvez saque e veja sossegadinho em caselas.

    ResponderEliminar